Mestre em Ilustração e com formações complementares na área da dança e da narração oral, apresenta um percurso diversificado e trabalha com variadas entidades na promoção das artes, da cultura e da leitura.

Criou o projeto artístico “Histórias aos Retalhos“ com uma forte componente de educação através da arte e de valorização da diversidade cultural. Foi aqui, na criação de histórias para álbuns ilustrados e espetáculos para a infância, que encontrou o “palco“ para dar asas ao Imaginário, o elo de ligação de diferentes formas de expressão artística, água para alimentar a curiosidade e o gosto pela investigação.

É também co-autora de livros destinados ao público infantojuvenil, um deles recomendado pelo Plano Nacional de Leitura.

Orienta oficinas onde explora o universo do teatro de papel, entre outras linguagens, interviu ilustrativamente no espaço arquitetónico de uma biblioteca da rede de Almada, foi premiada em concursos e convidada a participar em exposições e em eventos, entre os quais: Encontro Nacional da Rede de Bibliotecas Escolares “Todos Juntos Podemos Ler“ (2017), 9º Encontro Internacional de Ilustração de S.João da Madeira (2016), encontro literário “Munda Lusófono” (2015), Festival Amadora BD (2015), rubrica “Conversas com Sabor a Canela“ (2014), jurista no Concurso “O segredo da Leitura“ (2014), residência artística na Capital Europeia da Cultura (2012).

A nível de ilustração tem experiência em diferentes técnicas, tendo desenvolvido um traço identificativo do seu trabalho, onde combina a cor e a linha com o fascínio por padrões e paper cut.

X